Rizek critica CBF por desfalques em clubes: 'Isso só acontece no Brasil'



A convocação da Seleção Brasileira foi o assunto abordado nos programas esportivos. Nesta sexta-feira, em participação no Seleção SporTV, o jornalista André Rizek criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por chamar os jogadores em Data-Fifa, o que desfalca os clubes por conta da Seleção.



– Olha que coisa absurda que é os clubes perderem jogadores na data Fifa. Isso só acontece no Brasil. No mundo civilizado não é assim. Na Europa, os campeonatos param. Aqui não é o mundo civilizado – disse Rizek.

O apresentador colocou um exemplo à mesa: Flamengo e São Paulo. O clube carioca, por exemplo, terá quatro desfalques por conta de convocações: Isla (seleção chilena), Arrascaeta (seleção uruguaia), Everton Ribeiro e Pedro (ambos pela seleção brasileira). O clube paulista não tem nenhum titular convocado.

– Flamengo x São Paulo. O Flamengo montou o melhor elenco do Brasil. E vai estar enfraquecido com quatro jogadores. O São Paulo, por ter um elenco inferior, foi beneficiado. O São Paulo não teve jogadores convocados e se beneficiou. Daqui a pouco, vai ter gente planejando montagem de elenco assim: pensando em jogadores que não são de seleção – complementou.

Os jogos entre Flamengo x São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, estão marcados para os dias 11 e 18 de novembro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/rizek-critica-cbf-por-desfalques-clubes-isso-acontece-brasil.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários