segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Flamengo terá novidades para duelo contra o Racing nesta terça, veja a provável escalação



O Flamengo deve ter novidades para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Racing. Confira o provável time que vai à campo



A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(24), é a vez de Racing x Flamengo se enfrentarem no estádio Presidente Perón, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Rogério Ceni terá dois retornos importantes para o duelo decisivo na Argentina: Gabigol e Filipe Luís. No caso de Gabigol, o retorno é após lesão na coxa foi sofrida contra o São Paulo em jogo da Copa do Brasil. Filipe Luís por sua vez, também teve lesão na coxa, mas não joga desde a derrota por 4×0 para o Atlético-MG. Ambos ainda não foram confirmados como titulares, mas caso não tenham condição, Renê e Vitinho seguem na equipe.



Baixas garantidas mesmo, são: Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio, que lesionados, nem viajaram com o elenco.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Diego Alves, Isla, Thuler (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís(Renê); Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol(Vitinho).

A equipe chega até esta fase após ser líder do Grupo A da Libertadores, com 15 pontos ganhos. Paralelamente, o time rubro-negro é vice-líder do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/provavel-escalacao-flamengo-racing-libertadores

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário