sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Flamengo age nos bastidores e procura solução para contar com Pedro e Everton Ribeiro na Copa do Brasil



Por Raisa Simplicio | Goal: Rubro-Negro tenta adiar apresentação dos convocados para depois do primeiro jogo contra o São Paulo.



Depois de confirmada a convocação do atacante Pedro para a seleção brasileira e definido o São Paulo como adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, a diretoria do Rubro-Negro já se mexe nos bastidores para tentar a liberação do atancate e do meia Everton Ribeiro para o primeiro jogo, que acontece na próxima quarta-feira (11).

Convocada, a dupla tem apresentação confimada para esta segunda-feira (9), na Granja Comary. Desta forma, perderiam o primeiro jogo das quartas de final. O diretor de relações extenas, Cacau Cotta, que acompanhou o sorteio na sede da CBF, já comunicou o desejo do clube em buscar uma solução para não sofrer com os desfalques.



MUDANÇA NA DATA DA PARTIDA

O Flamengo não descarta pedir uma troca na data dos jogos. A ideia de antecipar a primeira partida das quartas de final para o domingo pode ser levada à mesa da CBF.

VOO FRETADO PARA O RETORNO DOS ATLETAS

Para não sofrer com os desfalques no segundo jogo das quartas de final, o Flamengo já se movimenta para fretar um voo e trazer os jogadores que estarão à disposição de Tite contra o Uruguai, na terça-feira (17). Sendo assim, os atletas chegariam em tempo para o confronto contra o São Paulo, no dia seguinte, no Morumbi. Caso se recupere, Arrascaeta também passará pelo mesmo processo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/flamengo-se-mexe-nos-bastidores-para-contar-com-pedro-e/1933mw1qhb23z1wjvubmh8q3d5

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário