Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre direito de compra de Pedro



O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para esta temporada. Entre as contratações para 2020, Pedro é quem mais se destacou. O centroavante aproveitou as oportunidades que recebeu e se tornou um dos principais atletas do Brasil. Não à toa, fora convocado pela Seleção Brasileira. Porém, o empréstimo do atacante está se encerrando, mas o Flamengo trata com otimismo a permanência do camisa 21 no Rubro-Negro.



O empréstimo de Pedro ao Flamengo acaba no dia 31 de dezembro. Até essa data, o Mais Querido tem prioridade na compra do jogador. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, concedeu entrevista ao programa Arena SBT, nesta segunda-feira (23), e disse ter certeza que o clube carioca irá comprar o centroavante, que pertence à Fiorentina, da Itália. O Fla está se movimentando nos bastidores para garantir a permanência do atleta, revelou o VP.

— O Flamengo tem interesse no Pedro, nós já estamos se movimentando nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta que vamos achar um caminho para exercer esse direito de compra que temos até o dia 31 de dezembro. Tem que ter tranquilidade, pois as grandes contratações que o Flamengo fez foram todas assim. O Rafinha levou seis meses, o Filipe Luís um tempo enorme, o Gabigol na última vez foram nos últimos dias da janela -, disse, antes de prosseguir:



— O Pedro a gente vai fazer de tudo possível para que tenhamos este jogador por mais quatro ou cinco anos no Flamengo. Vamos aguardar, não posso confirmar isso, mas o que posso falar é que estamos trabalhando muito para que, mesmo com todas as dificuldades, possamos contratar este jogador -, encerrou o vice-presidente de futebol.

Para comprar Pedro, o Flamengo terá que desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões na cotação atual). O pagamento já está definido em seis parcelas. A primeira quantia terá que ser paga no fim do primeiro trimestre de 2021. A partir daí, será feito um depósito de 2,35 milhões de euros a cada seis meses aos italianos. O atacante disputou, até então, 37 jogos e marcou 20 gols pelo Rubro-Negro nesta temporada.



Pedro está em tratamento de lesão e não entrará em campo nesta terça-feira (24), para enfrentar o Racing, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Péron, na Argentina. A tendência é que o centroavante esteja recuperado para o segundo e decisivo confronto, no dia 01 de dezembro (próxima terça), no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/dirigente-abre-o-jogo-sobre-negociacao-com-fiorentina-por-pedro-vamos-exercer-o-direito-de-compra/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários