Comissão técnica de Ceni identificou problema no elenco que precisa ser solucionado



O Flamengo contratou Rogério Ceni para substituir Domènec Torrent, que não resistiu a goleada sofrida para o Atlético-MG. Porém, o novo treinador e a sua comissão técnica, recém chegada ao clube carioca, identificaram uma questão a ser melhorada no elenco: a parte física dos jogadores.



Os novos profissionais do Flamengo avaliaram minuciosamente os atletas e entenderam a necessidade de aperfeiçoar o preparo físico do plantel. Existe o entendimento de que há muitos jogos, o que pode ter dificultado os jogadores terem chegado ao ápice. No entanto, na avaliação da comissão técnica recém contratada, o elenco pode evoluir no quesito. A informação foi publicada primeiramente no canal Venê Casagrande, no Youtube.

Vale lembrar o fato de Domènec Torrent, assim que chegou ao Flamengo, também ter avaliado um déficit no preparo físico dos jogadores. Na época, inclusive, todos os atletas foram avaliados com alguma pendência a ser melhorada. Porém, passados três meses, o elenco continua aquém do que deveria.



Rogério Ceni chegou ao Flamengo com três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. Os quatro terão trabalho para ajustar a preparação física dos atletas, pois o Rubro-Negro tem uma sequência alucinante de jogos em novembro.

Após a partida desta quarta-feira (11), o Flamengo já volta a campo contra o Atlético-GO, no sábado (14), pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). No dia 18, diante do São Paulo, o Rubro-Negro entra em campo pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro terminou 2 a 1 para o Tricolor, e apenas a vitória interessa para o Mengão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/comissao-tecnica-de-ceni-ve-necessidade-de-evolucao-fisica-em-jogadores-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários