Ceni confirma Gabigol relacionado contra o Racing, mas descarta Pedro: 'Não sei a volta exata dele'



Neste sábado (21), Rogério Ceni conquistou a sua primeira vitória sob o comando do Flamengo , após 3 a 1 sobre o Coritiba , no Maracanã, em compromisso válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro . Apesar do resultado positivo em casa, agora o foco total da equipe é no Racing , adversário da próxima terça-feira (24), na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas da Conmebol Libertadores .



E para o confronto em Avellaneda, o Rubro-Negro terá um importante reforço no ataque: Gabigol. Também desfalque contra o São Paulo , na última quarta-feira (18), pela Copa do Brasil , o camisa 9 teve seu retorno confirmado por Ceni, que, por outro lado, revelou que Pedro, que se lesionou a serviço da seleção brasileira, segue como desfalque.

"O Gabriel vai ser relacionado amanhã, ele viaja com a gente. O Pedro continua o tratamento, não sei a volta exata dele, mas vem evoluindo", afirmou Ceni, que ainda garantiu que vem estudando o Racing.



"Comecei a estudar ontem o Racing, até semana passada não estava nos meus planos, mas eu conheço o Becaccece porque joguei contra ele, sei como ele gosta de jogar...É um time argentino, jogando Libertadores e na Argentina, é complicado para qualquer time", prosseguiu.

Por último, Ceni ainda fez questão de frisar o psicológico forte da sua equipe que, na sua visão, ainda vai conquistar coisa grandes na temporada.

"Eu os motivo todos os dias, é um prazer para cada um deles, eu vejo no rosto deles que é um prazer vestir a camisa do Flamengo...um grupo concentrado, focado, é um grupo com um psicológico forte...Esses caras vão conseguir levar o Flamengo mais longe", finalizou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Espn

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários