Braz cita pandemia e diz que Dome veio ao Fla 'no momento errado'



Marcos Braz foi o convidado do Arena SBT de hoje. Durante a conversa com Benjamin Back e os demais convidados da atração, o atual vice-presidente de futebol do Flamengo comentou sobre o que teria dado errado na passagem de Domènec Torrent no clube carioca. De acordo com Braz, o treinador veio ao clube 'no momento errado'.



"O Domènec talvez veio no momento errado. A gente achava que a pandemia seria resolvida e não foi. Tivemos uma sequência louca de jogos. Isso não teve culpado, tiveram que readequar o calendário. Isso atrapalhou o trabalho dele", disse ele.

Ainda sobre o tema, Marcos afirmou que a mudança de técnico foi feita diante de muitos cuidados, pensando principalmente no decorrer do calendário que está por vir.



"Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e dentro do possível segura. Fomos precisos, o Rogério está aqui dentro, estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele", pontuou Braz.

Por fim, Marcos evitou as comparações entre Torrent e Jorge Jesus , afinal, em seu ponto de vista, ambos tiveram trabalhos realizados em situações diferentes.

"O Jorge Jesus quando chegou , pegou uma inter temporada. O calendário estava parado para a Copa América. Foram quase 20 dias de trabalho, já o Domè foi diante de tudo que vocês viram que está acontecendo no calendário esportivo no Brasil e no mundo", finalizou ele.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/24/braz-cita-pandemia-e-diz-que-dome-veio-ao-fla-no-momento-errado.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários