Vapo! Flamengo produz músicas para homenagear jogadores e divulga hit de Gerson; veja



A FlaTV, canal oficial do Flamengo no Youtube, produziu uma série de músicas inéditas para homenagear os jogadores do Rubro-Negro e, nesta semana, divulgou o hit de Gerson, o Coringa do Rubro-Negro.. Na canção, a letra relembra os apelidos do volante e a emblemática comemoração do jogador. Veja o vídeo divulgado pelo Mais Querido e aprenda o refrão:





“Vapo vapo vapo vapo,
É o menino Gerson,
Vapo vapo vapo vapo,
Qualidade e talento do Coringa do Flamengo”

Com o título de “Vapo vapo”, a faixa homenageia um dos principais jogadores do elenco, e destaca o apelido de ‘Coringa do Flamengo‘, pelo poder de adaptação de Gerson que, com muita versatilidade, joga em qualquer lugar do meio campo do Rubro-Negro.



Peça fundamental para o bom rendimento do Flamengo, Gerson deve entrar em campo neste domingo (01), contra o São Paulo, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã, Às 16h (horário de Brasília), e você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/vapo-flamengo-produz-musicas-para-homenagear-jogadores-e-divulga-hit-de-gerson-veja/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários