Sem descanso! Flamengo se reapresenta na manhã desta sexta com foco no Corinthians



O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Brasileirão. O resultado não foi o esperado, pois o Rubro-Negro poderia assumir a liderança da competição em caso de vitória. Porém, não há tempo para lamentar, e o elenco do time carioca já se reapresenta na manhã desta sexta-feira (16).



A atividade está marcada para as 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a movimentação. Os titulares contra o Bragantino farão treino regenerativo por conta do desgaste físico, enquanto os reservas vão a campo normalmente.

Domènec tem problemas para escalar o time visando o embate com o Corinthians, neste final de semana. Além dos lesionados Gabigol, Arrascaeta, Diego Alves e João Lucas, Everton Ribeiro foi substituído sentindo dores no joelho esquerdo e será reavaliado nesta sexta (16). É possível que o meia seja poupado caso não tenha lesão. Porém, a situação do camisa 7 preocupa comissão técnica e departamento médico.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. O clássico interestadual é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro divide a liderança com Atlético-MG e Internacional, mas fica em terceiro pelo critério de desempate. Os três estão com 31 pontos. O Alvinegro paulista se encontra na 14ª posição, com 18.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sem-descanso-flamengo-se-reapresenta-na-manha-desta-sexta-com-foco-no-corinthians/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários