Lateral esquerdo destaque no Flamengo, Ramon é convocado para seleção brasileira sub-20



Nesta terça-feira (06), André Jardine, técnico da seleção brasileira sub-20, divulgou a lista da primeira convocação da categoria em 2020. Dentre os 23 nomes, está o garoto Ramon, lateral esquerdo do Flamengo. Em suma, os jogadores vão se reunir em Itu, interior de São Paulo, entre os dias 21 e 31 de outubro.





A saber, Jardine deve encontrar dificuldades para receber certos atletas. Isso porque, alguns deles estão sendo aproveitados no profissional, como é o caso de Ramon. Após Filipe Luís e Renê testarem positivo para o novo coronavírus, o Garoto do Ninho assumiu a lateral esquerda rubro-negra e teve excelentes atuações contra Palmeiras e Independiente Del Valle.


Esta terça foi intensa para o jogador de 19 anos. Mais cedo, antes de ser convocado, Ramon renovou seu contrato com o Flamengo até o fim de 2025. Após o anúncio, o lateral afirmou estar muito feliz e motivado no clube que o formou.





– Gratidão é a palavra. Estou muito feliz. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Agradeço meus familiares, meus empresários, meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio – disse, em entrevista às redes sociais do Flamengo.


Desde que foi promovido ao elenco profissional do Mais Querido, no início do ano, Ramon despertou o interesse e tem sido alvo de clubes europeus, como o Valladolid, da Espanha. Tratado como joia pela diretoria rubro-negra, em apenas dois jogos como titular (Palmeiras e Del Valle), o cria já caiu nas graças da Nação.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/destaque-no-profissional-do-fla-ramon-e-convocado-para-a-selecao-brasileira-sub-20/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários