segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Já classificado, Flamengo deve ter time muito modificado em jogo da Libertadores



O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 neste domingo (18), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro, no entanto, vem de uma sequência de jogos alucinantes. Em outubro, o clube carioca já atuou seis vezes em 15 dias, ou seja, média de uma partida a cada pouco mais de 48 horas. Por isso, Domènec Torrent pretende poupar na Libertadores.



A sequência desgastante de outubro se deu início no jogo contra o Athletico-PR, vitória do Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, dia 04 de outubro. Após a goleada em cima do Corinthians, Domènec concedeu entrevista coletiva e admitiu que deve descansar alguns jogadores contra o Junior Barranquilla, por conta de o time já estar classificado na Libertadores da América.

— Como vocês sabem, jogamos muitos jogos neste mês. Precisamos de um ponto para sermos líderes na Libertadores. Vamos tentar trocar o time. Dou importância à Libertadores, mas agora temos três jogos muito importantes, com a Copa do Brasil também. Vamos analisar sempre os jogadores que estão cansados, mas vamos trocar bastante o time -, disse, antes de prosseguir:



— Respeitamos muito a Libertadores, mas só precisamos de um ponto, e os jogadores buscarão isso em campo. Temos um elenco maravilhoso, então podemos trocar tranquilamente. Há jogadores que precisam de minutos. Mas isso não significa que vamos sem atenção para o jogo -, encerrou.

Flamengo e Junior Barranquilla entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (21), no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro já está classificado e um empate o deixa como líder da chave, enquanto o time colombiano precisa da vitória para tentar se classificar.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/domenec-avisa-sobre-mudancas-e-flamengo-tera-time-misto-em-jogo-pela-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário