Gabigol publica fotos de treino para recuperação de lesão e faz desabafo



Gabriel Barbosa se lesionou na partida contra o Del Valle, pela Libertadores da América, no dia 30 de setembro. A imagem do jogador saindo carregado preocupou torcedores e comissão técnica. Em tom de desabafo, o atacante publicou fotos do tratamento realizado na tentativa de voltar a campo o mais rápido possível.




Através das redes sociais, Gabigol escreveu: “Me perguntam qual a parte mais importante… Minha parte é ser forte, a sua é falar que foi sorte“, desabafou o atacante. Em uma das imagens, é possível ver o inchaço no tornozelo direito do atleta rubro-negro.





Embora muitos torcedores tenham se preocupado por conta da forma como o jogador saiu de campo, a lesão foi considerada leve pelo departamento médico do Flamengo. Além disso, o prazo de recuperação era de 15 a 20 dias. Ou seja, Gabriel Barbosa deve retornar ao time ainda neste mês de outubro.




Gabigol tem sido um dos principais destaques do Flamengo na atual temporada. O atacante entrou em campo pelo Rubro-Negro 25 vezes, marcou 16 gols e deu dez assistências. Substituto do camisa 9, Pedro tem correspondido às expectativas e balançou as redes em quatro oportunidades nos últimos quatro jogos disputados.


Pedro é quem será o titular da posição na partida contra o Sport, nesta quarta-feira (07). O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 21 disputou, até então, 27 partidas, fez 12 gols e deu duas assistências. A esperança é que o centroavante faça jus à boa fase e seja protagonista de um Fla desfalcado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gabigol-publica-fotos-de-treino-especial-para-recuperacao-e-faz-desabafo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários