Craque do Jogo, Vitinho agradece por apoio nos momentos de crítica no Flamengo: "Venho trabalhando muito"



Muito criticado nas partidas anteriores à goleada por 5 a 1 em cima do Corinthians, Vitinho deu a volta por cima na Neo Química Arena e foi eleito o Craque do Jogo. Autor de um dos gols do Flamengo e bastante atuante, o atacante recebeu 47% dos votos da torcida, além de ter sido escolhido por Júnior e Casagrande.



- Graças a Deus tive a oportunidade de estar em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e ao mister pela oportunidade. Venho trabalhando muito para ter oportunidade e o mais importante é fazer com que o Flamengo vá bem. A gente sabia que era um jogo muito difícil contra o Corinthians fora de casa. A gente precisava dos três pontos, entrei focado e consegui dar meu melhor. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado todo esse tempo para que eu pudesse jogar bem nesse jogo - disse o jogador em entrevista depois do jogo.

Ao ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo, o camisa 11 foi bastante aplaudido pelos companheiros e recebeu um abraço de Domènec Torrent. Com o resultado, o Flamengo vai para a liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, mas ainda pode perder a posição porque o Atlético-MG joga na segunda-feira.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos na Libertadores, às 21h30 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será contra o Internacional, domingo, às 18h15 no Beira-Rio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/craque-do-jogo-vitinho-agradece-por-apoio-nos-momentos-de-critica-no-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários