Thiago Maia manda recado para torcida após ser destaque em vitória do Flamengo



O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (09), em uma grande partida dos jogadores comandados por Domènec Torrent. Thiago Maia foi um dos principais destaques do time enquanto esteve em campo. O meio-campista mandou recado à torcida do Fla.




Através de seu perfil na rede social do Twitter, Thiago Maia escreveu: “Glória a Deus por mais uma grande vitória. Parabéns a todo grupo pela entrega, comprometimento e esforço para que nosso objetivo fosse alcançado. Seguimos com tudo. Vamos, Flamengo. Pra cima!“.


O volante atuou por 83 minutos no clássico contra o Fluminense. Ele deu 63 passes certos, acertou 100% dos dribles tentados (cinco), saiu da partida com três desarmes, dois cortes e uma interceptação. O jogador fez dupla com Gerson no meio-campo, até dar lugar a Michael aos 38 minutos do segundo tempo.
Thiago Maia agora se prepara para o jogo contra o Ceará, no domingo (13), pela décima rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Castelão, às 18h (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela, com 17 pontos, enquanto o Alvinegro está em décimo, com 10.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/destaque-em-vitoria-thiago-maia-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários