sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Rafinha diz que foi surpreendido com “oferta irrecusável” do Olympiacos, mas afirma: “O Flamengo fez tudo para eu ficar”



Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, Rafinha revelou detalhes do seu processo de desligamento do Flamengo. Apesar de ser titular absoluto de time, a proposta feita pelo Olympiacos mexeu com sua cabeça. Sendo assim, o lateral admitiu que foi pego de surpresa com o contato, optando por retornar ao futebol europeu para assinar o último grande contrato da sua carreira.


“Chegou uma proposta na quarta-feira, não esperava que iria chegar uma proposta daquela forma. Para a minha idade, jamais iria esperar uma proposta desse calibre. Com 34 anos, depois de 15 anos de Europa, ficar um ano no Brasil e receber uma proposta do futebol europeu desse porte foi um prêmio para a minha carreira, que está acabando, tenho que ser realista, tenho mais três ou quatro anos de futebol. Não tem como fazer grande contrato com 37. Ninguém vai me comprar para me revender. É o meu último grande contrato, pesou muito na minha decisão de vir para cá“, declarou ao canal “Fox Sports”.

Apesar disso, Rafinha deixou claro que o Flamengo fez de tudo para mantê-lo. Porém, como ele desejava atuar na Grécia, os dirigentes não tiveram escolha e liberaram o jogador.


“Quando fui para o Flamengo, perguntaram: ‘por que iria para o Flamengo?’. Eu queria sentir na pele a emoção de jogar no Flamengo, fui campeão de cinco títulos em seis que disputei. O maior prêmio foi a mudança foi ter dado certo e conquistado títulos. Estava muito feliz no Flamengo, minha família adaptada, me entreguei de corpo e alma, nos treinos, jogos. Fui profissional como fui minha carreira toda”

“Os caras foram homens comigo. O Flamengo fez tudo para eu ficar. O Braz, Spindel, Landim, falaram: ‘Rafinha, a gente viu o que você faz para vir. Agora não vamos ser sacana para te fazer sacanagem para você não sair. A gente quer que você fique, mas a gente entende”, completou.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-tentou-manter-rafinha

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário