OFICIAL: Site da Conmenbol confirma acerto com o SBT por transmissão da Libertadores



A CONMEBOL fechou acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), para a cessão dos direitos de transmissão para o período de 2020 a 2022, inicia publicação desta quinta do site oficial da Conmebol, veja o restante abaixo:


A venda desses direitos ocorre após o Grupo Globo rescindir o contrato de direitos, que era válido até 2022.

“Temos o prazer de apresentar o SBT como o novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais fãs em território brasileiro ”, expressou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.


“É muito bom poder anunciar essa parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular do Brasil e, como também somos uma emissora de rádio popular, nada melhor do que poder voltar às transmissões nacionais com um torneio como a CONMEBOL Libertadores. Esperamos estar à altura das expectativas dos torcedores, do mercado publicitário e de todos os que apoiam o SBT ”, afirmou José Roberto dos Santos Maciel - Diretor-Presidente do SBT.

O acordo com o SBT, para satisfação de ambas as partes, garante por meio da televisão aberta o acesso da grande torcida brasileira aos jogos do mais importante torneio de clubes do continente.

A programação para o dia 3 da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores teria início na próxima semana, o SBT no dia 16 de setembro transmitirá os dois primeiros jogos entre Universidad Católica x Grêmio e Bolívar x Palmeiras.


Fonte: http://www.conmebol.com/es/sbt-transmitira-la-conmebol-libertadores-en-territorio-brasileno

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários