Focado! Domènec Torrent dorme no CT após clássico e já mira confronto diante do Ceará



O Flamengo vem de uma sequência de quatro vitórias e o trabalho de Domènec Torrent cada vez mais vai ganhando cara. Buscando evoluir a cada jogo, o treinador catalão dormiu no Ninho do Urubu após o clássico contra o Fluminense para intensificar a preparação para o duelo contra o Ceará, no próximo fim de semana, em Fortaleza.


A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura e confirmada pelo Coluna do Fla. Domènec voltou para o CT após o clássico para rever a partida e dormiu por lá mesmo, para iniciar os trabalhos bem cedo na manhã desta quinta-feira (10).

Junto da sua comissão, Dome aproveitou a manhã para analisar o time do Ceará, próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O treinador observou vídeos e materiais produzidos pela equipe de analistas do Mais Querido.

Contra o Ceará, o Flamengo irá buscar a quinta vitória seguida na atual edição do Campeonato Brasileiro. Por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, Gerson está fora do duelo contra a equipe alvinegra.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/focado-domenec-torrent-dorme-no-ct-apos-classico-e-ja-mira-confronto-diante-do-ceara/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários