domingo, 13 de setembro de 2020

Dome vê derrota para Ceará acontecer em ‘cinco minutos’



A ascensão do Flamengo no Campeonato Brasileiro deu uma parada neste domingo (13), com a derrota para o Ceará por 2 a 0 no Castelão. Uma derrota que, para Domènec Torrent, foi resultado de erros num curto espaço de tempo.

Após a partida, o técnico flamenguista afirmou que o controle do jogo ‘escapou’ das mãos do time em duas jogadas de bola parada que resultaram nos gols do Vozão. E isto acabou resultando na derrota.

“Em cinco minutos, o jogo nos escapou. Duas ações de bola parada, precisamente nesta semana em que trabalhamos tudo isso. Nos marcaram dois gols. Depois, quisemos jogar com mais atacante e, quando se joga assim normalmente, ou fazemos um gol logo ou perdemos o controle. No segundo tempo, jogamos desesperadamente e eles puderam aproveitar espaços”, declarou Dome.

“Acho que jogamos bem no primeiro tempo, conseguimos criar umas duas ou três oportunidades. Mas tínhamos o jogo controlado, estávamos jogando abertos, controlando o contra-ataque, mas sabíamos que eles tinham jogadores rápidos”, completou.

A derrota antecipa o duelo de retorno do Flamengo na Libertadores, nesta quinta-feira (17) contra o Independiente del Valle. O treinador do Fla afirma que agora, o pensamento do time deverá ser no confronto que opõe campeões da Libertadores e Sul-Americana.

“Agora, já estamos concentrados na Libertadores. Vamos trabalhar isso a partir de amanhã. Vamos tentar nos defender melhor das situações de bola parada. E poder jogar melhor no campo do Del Valle. 
É importante para nós. Vamos com todo o time, que está pronto para jogar. Muitos jogadores hoje estavam suspensos ou com desconforto. Vamos tentar colocar o melhor time para ganhar”, afirmou.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-dome-ve-derrota-para-ceara-acontecer-em-cinco-minutos

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário