O Maraca é nosso! Torcida prepara mosaico para jogo entre Flamengo e Grêmio



O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (18), às 19h15. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do duelo será o Maracanã. Assim como no histórico 5 a 0, pela semifinal da Libertadores 2019. Com algumas mudanças nos dois times, o clube carioca e o clube gaúcho se encontram após quase dez meses da última partida.


Para o confronto, o Maracanã já está começando a ficar pronto. Devido à pandemia do novo coronavírus, as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público. Porém, os clubes mandantes estão realizando a montagem de mosaicos como forma de apoio para os jogadores.


Confira a publicação:



Para o confronto, o técnico Domènec Torrent tem todo o elenco à disposição.O goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão na vitória contra o Coritiba, está de volta ao time. Com isso, o time do Rubro-Negro deve ir com força máxima enfrentar o elenco de Renato Portaluppi. Na temporada passada, as equipes se enfrentaram quatro vezes: três vitórias para o Mais Querido e um empate.



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários