quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Flamengo conversa com estafe de Guga e tenta alcançar pedida do Atlético-MG



O Flamengo conversa com o estafe de Guga a fim de se aproximar do pedido do Atlético-MG pela venda do lateral direito no mercado da bola . Os mineiros exigem 5 milhões de euros (R$ 33,2 milhões na cotação atual) à vista , mas os cariocas gostariam de parcelar o montante.


Ainda não há tratativas entre as duas diretorias. O Fla prepara uma oferta que se aproxime do desejado para abrir negociações com o Galo, mas não pretende contemplar todas as exigências no momento.


Mesmo após a chegada de Isla ao Ninho do Urubu , a diretoria do Flamengo segue atrás de um lateral direito no mercado. Guga é visto como um jogador promissor, e a boa relação com o estafe do atleta, liderado por Giuliano Bertolucci, contribui para uma tentativa de negociação.


Os cariocas perderam Rafinha para o Olympiacos, da Grécia , e veem João Lucas se recuperando de lesão na posição. Hoje, ainda à espera de Isla, o técnico Domènec Torrent tem apenas o jovem Matheuzinho, recém-promovido ao elenco profissional, para atuar na posição. Diante do Grêmio , o técnico improvisou Renê.

Pelo lado do Galo, a diretoria teve que explicar a Jorge Sampaoli a necessidade de fazer caixa com a venda de Guga . O argentino é contrário à negociação para um concorrente direto, como o Fla. Entretanto, como clube precisa arrecadar com vendas, o técnico aceitou a possibilidade de ida do jogador ao Rio de Janeiro.

Guga tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023. Os mineiros detêm 75% dos direitos econômicos do jogador. O restante (25%) pertence ao Avaí.

Em caso de venda de Guga, o Galo permanecerá com dois atletas para a lateral direita. O elenco conta ainda com Mariano e Maílton.


Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário