Domènec embarcou neste domingo e deve chegar ao Rio na madrugada desta segunda



O Flamengo anunciou Domènec Torrent como o novo técnico na última sexta-feira (31). O treinador catalão embarcou rumo ao Rio de Janeiro neste domingo (02), com os auxiliares Jordi Gris e Jordi Guerrero. A previsão de chegada é por volta das 5h da manhã desta segunda-feira.


Antes mesmo de chegar ao Brasil, Dome, como gosta de ser chamado, já está mudando a rotina do Flamengo. O elenco ganhou folga no final de semana e a reapresentação foi transferida para a tarde desta segunda (03). A mudança foi um pedido do novo treinador, que já vai comandar o treino após a sua apresentação, marcada para 12h30 no CT Ninho do Urubu.

Confira a publicação:


A corrida contra o tempo tem uma razão, Dome já tem o primeiro compromisso marcado. O técnico estreia no comando Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã. A partida será transmitida pela TV Globo, SporTV e Premiere. Além do Coluna do Fla que estará presente no estádio e realizará a transmissão pé-quente com a narração de Rafa Penido.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ele-esta-vindo-domenec-embarca-para-o-rio-de-janeiro-e-inicia-contagem-regressiva-para-assumir-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários