domingo, 19 de julho de 2020

Segundo jornalista italiano, Flamengo abriu conversas com o técnico espanhol Rafa Benítez



O Flamengo segue vasculhando o mercado de treinadores para definir o substituto de Jorge Jesus, que deixou o clube de forma oficial na última sexta-feira (17). O Rubro-Negro definiu, através da diretoria de futebol, que quer manter o padrão dado pelo Mister ao time flamenguista e busca um técnico estrangeiro.


Alguns nomes portugueses foram especulados no Flamengo, como, por exemplo, Leonardo Jardim, que levou o Monaco até uma semifinal de Champions League. Mas o profissional gostaria de permanecer na Europa e o seu nome teria perdido força. Dessa forma, um espanhol pode estar no radar.

Segundo a informação do jornalista italiano Nicolò Schira, no Twitter, o clube carioca já teria aberto conversas com o técnico espanhol Rafa Benítez, de 60 anos. Atualmente trabalhando no futebol chinês, no Dailan Yifang, o profissional fez história no Liverpool, onde trabalhou por seis temporadas e conquistou uma Liga dos Campeões.



Ainda no Velho Continente, Rafa Benítez comandou clubes como Internazionale de Milão, Chelsea, Real Madrid e Napoli. Schira ainda afirma que o espanhol é visto como "o nome dos sonhos" pelo Flamengo para substituir o técnico Jorge Jesus. Outro espanhol especulado, Miguel Ángel Ramírez, técnico do Del Valle, do Equador, pode acabar assumindo a seleção do país vizinho.

O Flamengo afirma "não ter pressa" para definir o nome do novo treinador, mas a intenção da diretoria é ter o sucessor de Jorge Jesus no Ninho do Urubu antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 9 de agosto, no Maracanã, contra o Atlético-MG.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Flamengo-muda-de-rota-e-abre-conversas-com-Rafa-Benitez-diz-jornalista-Nicol-Schira-espanhol-e-nome-dos-sonhos-20200719-0016.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário