Samba, homenagem e adeus! Jorge Jesus em ato final pelo Flamengo: "Foi uma decisão difícil"



Praia, samba, festa e adeus. Jorge Jesus e sua comissão técnica tiveram um ato final bem carioca em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Com as questões burocráticas bem encaminhadas, os portugueses confraternizaram com elenco, funcionários e diretoria no Ninho do Urubu e embarcam no fim da segunda-feira em voo fretado para Lisboa. Na saída do CT pela última vez, uma troca de carinho com torcedores.




Solícito, o Mister autografou uma bandeira em sua homenagem que será levada para as arquibancadas do Maracanã e escreveu: "Sempre no meu coração". Entre muitas fotos e agradecimentos, disse:

- Vocês são diferentes no campo e fora do campo. É emocionante, é fora do que é a normalidade. É o que foram sempre comigo durante o ano, uma paixão muito grande. Claro que foi uma decisão difícil.


O RH do Flamengo já iniciou o processo de baixa nos contratos de trabalho dos seis auxiliares, que tinham todas as suas despesas de moradia pagas pelo Flamengo. A situação do Mister é diferente por ser o único com contrato também de direito de imagem e pela necessidade do pagamento por parte do Benfica da multa de 1 milhão de euros. As partes, por sua vez, encaram com naturalidade o processo.

A passagem do presidente do Benfica, Luiz Filipe Vieira, pelo Brasil, durará pouco mais de 24 horas. Os responsáveis pelo voo fretado do português já informaram às autoridades competentes que a decolagem de volta para Lisboa acontecerá por volta das 23h (de Brasília) desta segunda-feira.



Com tudo resolvido, os sete portugueses que fizeram história no Flamengo têm uma segunda-feira de lazer. O auxiliar técnico Tiago Oliveira fez postagens na praia da Barra da Tijuca pela manhã e, na parte da tarde, registrou o almoço de confraternização com funcionários e elenco do Flamengo.

O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, estiveram no centro de treinamento. Jorge Jesus se divertiu ao som de um pagode comandado por seus ex-jogadores. Rafinha, como de hábito, tocou cavaquinho, acompanhado de Vitinho no pandeiro e Pedro no tantan.


Everton Ribeiro e Filipe Luís foram outros titulares que estiveram no Ninho do Urubu. Outros jogadores se ausentaram por estarem fora do Rio de Janeiro no período de folga.

Bandeira em homenagem a Jorge Jesus na entrada do Ninho — Foto: GloboEsporte.com
Bandeira em homenagem a Jorge Jesus na entrada do Ninho — Foto: GloboEsporte.com

Torcedores também foram ao CT e fizeram vigília no lado de fora para agradecer e dar adeus ao treinador que conquistou cinco títulos em 13 meses de Flamengo. Membros de uma torcida organizada levaram uma bandeira para que o Mister assinasse antes de levá-la para as arquibancadas do Maracanã.

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde de quarta-feira, sob o comando do interino Maurício Souza, do sub-20.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/samba-praia-e-adeus-em-clima-de-confraternizacao-jorge-jesus-tem-ato-final-pelo-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários