Ronaldo vê trabalho de Roger Machado parecido com o de Jesus e exalta treinador do Bahia: "Excepcional"



Jorge Jesus conquistou cinco títulos à frente do Flamengo e se tornou sensação nos 13 meses em que trabalhou no Brasil. Atualmente no Bahia, o volante Ronaldo trabalhou um curto período com o português e vê semelhanças com o que vem fazendo Roger Machado.


Em entrevista ao FOXSports.com.br, o meio-campista trouxe detalhes sobre o que vê de parecido na forma do atual treinador trabalhar. Segundo Ronaldo, o Bahia de 2020 gosta de propor o jogo, algo que o Flamengo comandando por Jorge Jesus fazia sempre com os adversários.

"Tem (semelhança) sim na questão de procurar estar sempre em cima, sempre marcando forte. Na verdade, no ano passado, tínhamos um estilo diferente. O Flamengo tinha um estilo mais de propor o jogo. O Roger já tem a característica de propor mais o jogo, tanto é que esse ano a gente está fazendo isso, até com a chegada do Rodriguinho”, afirmou Ronaldo, destacando a mudança em relação ao trabalho do ano passado.


“Com as características dos jogadores do ano passado, era um jogo mais de reter a bola, de estar um pouco mais atrás, de sair mais nos contra-ataques. Então a semelhança que eu vejo é muito da identidade do jogo"”, afirmou o jogador.

Apesar do curto período com Jorge Jesus, Ronaldo traz boas recordações e vê uma perspectiva boa para Roger Machado nesta mesma linha. Para o jogador, o atual comandante faz um trabalho excepcional.

"São dois ótimos treinadores. Eu fiquei muito pouco tempo com o Jorge Jesus. Todo mundo viu o que ele trouxe para o futebol brasileiro. Querendo ou não fez história no futebol brasileiro, no Flamengo. Mas o Roger é um treinador muito qualificado. São dois treinadores excepcionais", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/ronaldo-ve-trabalho-de-roger-machado-parecido-com-o-de-jesus-e-exalta-treinador-do-bahia-excepcional_ow447s

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários