Pedro Rocha revela que mesmo após saída de Jorge Jesus, os treinos no Fla continuam com o mesmo estilo e intensidade



Com a saída de Jorge Jesus o Flamengo, anunciada na última sexta-feira (18), Maurício Souza, treinador das categorias de base, tem comandado os treinamentos enquanto o Rubro-Negro não oficializa a contratação de nenhum novo técnico. Em entrevista ao jornal Lance!, Pedro Rocha elogiou o trabalho de Mauricinho, destacou a intensidade do elenco nos treinos e revelou que foi desejo dos jogadores manter o estilo intenso que era exigido pelo Mister.


– O Maurício é um ótimo treinador e mostrou isso no começo do ano, no início do Carioca. Têm sido muito bons os treinamentos, ele tem ideias muito boas e, até acredito, que parecidas um pouco com o que era o Mister. Cada vez mais ele vem colocando aquilo que acha importante para que a gente possa melhorar. A semana com ele tem sido muito produtiva -, disse o atacante, antes de prosseguir:

– Nosso grupo é muito bom, cara. Depois da saída do Mister, a gente botou na cabeça que deveria continuar assim, principalmente nos treinos. Aquela intensidade que se vê nos jogos, a gente sabe que é nosso diferencial, e colocamos na cabeça que deveríamos continuar porque isso faz diferença dentro de campo -, revelou.


Visando a partida contra o Atlético-MG, pela estreia no Campeonato Brasileiro, Maurício Souza está comandando as atividades do elenco profissional no Ninho do Urubu, para iniciar a competição com o pé direito e garantir uma vitória. Rumo ao octa, o Mengão entrará em campo no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Enquanto Mauricinho comanda os treinamentos, a diretoria do Mais Querido se mobiliza para anunciar, o mais breve possível, o novo comandante. Acertado com Domènec Torrent, o Flamengo deve apresentar o técnico até esta sexta-feira (31), para que o catalão já conheça os jogadores e a estrutura do CT, e dê início às atividades rumo à novas conquistas.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/pedro-rocha-destaca-intensidade-do-fla-nos-treinos-e-revelaa-gente-colocou-na-cabeca-que-deveria-continuar-assim/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários