No primeiro dia sem Jorge Jesus, Flamengo tem conversa de Braz com elenco e visita de auxiliar do Mister



Foi dada a largada para a vida sem Jorge Jesus no Flamengo. Na tarde desta quarta-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu, com direito a uma conversa com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, algo de praxe quando há mudança no comando técnico.


O dirigente ainda planeja viajar à Europa para tentar contratar um técnico, mas quis estar presente neste primeiro dia de trabalho. Ele deu um rápido panorama da situação pós-Mister, mas não se alongou.

A curiosidade ficou por conta da visita de um dos auxiliares de Jorge Jesus. O preparador físico Mario Monteiro, que está de partida para o Benfica, foi ao Ninho do Urubu para buscar seus pertences e conversou com muitos dos presentes.


No campo, a atividade foi comandada por Mauricio Souza, técnico do sub-20. Ele foi auxiliado pela comissão permanente do clube e por outros três profissionais da base. Foram realizados treinos físicos e técnicos. Os jogadores mantiveram o nível de esforço e não mostraram abatimento com a saída de Jorge Jesus.

Mauricio Souza Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Mauricio Souza Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após Covid-19, João Lucas volta aos treinos

A novidade foi a presença do lateral-direito João Lucas. Ele participou normalmente com o grupo, após duas semanas de quarentena - ele testou positivo para Covid-19.


Os desfalques foram Rafinha e Filipe Luís. Os dois seguem fazendo tratamento para se recuperar de suas respectivas lesões: o lateral-direito tem uma torção no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo tem um problema na panturrilha direita.

Lucas Silva e Dantas, que estão em negociação para deixar o clube rumo ao futebol português, treinaram separadamente do elenco.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h. O clube ainda busca um novo técnico após a saída de Jorge Jesus.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/no-primeiro-dia-sem-jorge-jesus-flamengo-tem-conversa-de-braz-com-elenco-e-visita-de-auxiliar-do-mister.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários