segunda-feira, 20 de julho de 2020

Flamengo não teme que jogadores sigam Jesus no Benfica, e Braz avisa: 'Para ser educado, vou falar que vai ser difícil'



Vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz sabe que é possível que Jorge Jesus indique jogadores do time rubro-negro para o Benfica . Mas o dirigente carioca mostrou-se pouco preocupado.


“Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória. Não é pouca [coisa]. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje”, disse Braz, em entrevista ao GloboEsporte.com, na noite do último domingo (19).

O vice de futebol estava em um restaurante na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, onde jantou com Jesus, que desde sexta-feira (17) passou a ser técnico do Benfica. Eles esperavam ter a companhia de Luís Filipe Vieira, presidente do clube português, que está na cidade, mas não compareceu ao encontro.


A saída de Jesus ocorreu após a conquista do Estadual, e ele deixou o Flamengo com números difíceis de serem igualados. Em pouco mais de um ano, comandou o time em 58 jogos, com cinco títulos oficiais, entre eles a Libertadores e o Brasileiro .

Braz disse que ainda há uma pendência entre Benfica e Flamengo. “Eles precisam pagar a multa rescisória, mas já se posicionaram e acho que não vai ter problema nenhum. Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica”.


A multa é de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 6,1 milhões.

Jesus voltou ao Rio para arrumar as malas e se despedir do elenco. Inclusive, nesta segunda-feira (20) ele vai ao Ninho do Urubu para um almoço de despedida com os auxiliares, os jogadores e os funcionários do departamento de futebol.

Já Braz trabalha em buscar de um substituto, tendo em vista o início do Campeonato Brasileiro, programado para a segunda semana de agosto. O time rubro-negro estreia contra o Atlético-MG, no Maracanã.

“Melhor tomar pressão da imprensa e dos torcedores e escolher com calma do que errar na escolha ou ser menos atento e daqui a quatro ou cinco meses dar algum problema no meio do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou da Libertadores”, disse.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7186215/flamengo-nao-teme-que-jogadores-sigam-jesus-no-benfica-e-braz-avisa-para-ser-educado-vou-falar-que-vai-ser-dificil

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário