"Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica", diz Marcos Braz sobre jogadores do Flamengo



O "Bem, Amigos!" desta segunda-feira teve como um dos temas a saída de Jorge Jesus do Flamengo e do Brasil. Em participação gravada ao programa, o repórter Eric Faria revelou os bastidores dos últimos dias do treinador no clube rubro-negro e que a diretoria não pretende negociar nenhum jogador com o próximo time do Mister, o Benfica, de Portugal:


– Muita coisa ficou por ser dita. Por exemplo, o Flamengo não sabia que ele ficou negociando com o Benfica? Não sabia. Jorge Jesus guardou segredo, não dividiu com ninguém. Inclusive um dos integrantes da comissão técnica me confidenciou que ele acabou de comprar uma moto e de alugar um apartamento no posto 5 da Barra da Tijuca e teve que mudar tudo porque não estava imaginando esta saída, esta volta agora para Portugal.

– Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado, com a comissão técnica e com jogadores. Posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ainda brincou assim: "Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica".


No debate sobre o tema, Galvão Bueno rasgou elogios ao trabalho de Jesus e a falta que o treinador fará ao Flamengo e ao futebol brasileiro. Mas o apresentador lembrou uma declaração do Mister sobre quais clubes fariam ele deixar o Rubro-Negro para questionou a sua escolha:

– Quem se lembra dele dizendo: "Saio para clubes que cabem nos dedos de uma das mãos"? Ou seja, seriam os cinco maiores, de grande destaque, um direito inteiro que ele tem. Com todo respeito ao Benfica, não me parece que o Benfica seja um desses dedos de uma das mãos. Eles mudam constantemente, mas você fica na Inglaterra, você tem Manchester United, Manchester City, Liverpool, Bayern de Munique (Alemanha)... Não seria o caso do Benfica. Ele fez uma promessa entre aspas, assumiu um compromisso moral com a direção, com o clube, e para mim acabou por não cumprir.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/bem-amigos/noticia/eric-faria-diz-que-flamengo-nao-quer-vender-jogador-ao-benfica-e-galvao-questiona-escolha-de-jesus.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários