Após caso positivo de João Lucas, Flamengo realiza nova bateria de exames no elenco



Por causa do teste positivo para coronavírus do lateral-direito João Lucas, antes da final da Taça Rio, na quarta-feira, o Flamengo optou por realizar nesta sexta-feira mais um exame - do tipo PCR - em todos os jogadores e funcionários no Ninho do Urubu.


A expectativa é de que os resultados fiquem prontos em 72h. No próximo domingo, quando enfrenta novamente o Fluminense, desta vez pela decisão do Carioca, o Flamengo realizará também os testes de praxe realizados pela Ferj.

O lateral João Lucas ficará em quarentena por 14 dias e realizará um novo exame. Ele está assintomático. O Flamengo providenciou exames para os seus familiares na quinta-feira. Assim é possível investigar a origem da contaminação.

No Ninho do Urubu, o quarto utilizado por João Lucas foi higienizado e fechado. O jogador tem contato periódico com os médicos Gustavo Caldeira e João Marcelo, com a coordenação à distância de Márcio Tannure, que está nos Emirados Árabes para um evento do UFC.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-caso-positivo-de-joao-lucas-flamengo-realiza-nova-bateria-de-exames-no-elenco.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários