Ele merece! Gabigol pede canto da torcida sobre a final da Libertadores de 2019



A conquista do Bicampeonato da Taça Libertadores 2019 do Flamengo teve um protagonista: Gabriel Barbosa. Aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 9 da equipe Rubro-Negra conseguiu empatar a partida. Restando três minutos para o final do jogo, Gabigol balançou as redes do River Plate pela segunda vez e garantiu o título para o Mais Querido.


Com a vitória e os dois gols na final da Libertadores 2019, Gabriel Barbosa cravou o nome na história do Clube de Regatas do Flamengo. Pelas redes sociais, o camisa 9 relembrou a conquista e brincou com os torcedores que a decisão contra o Riverplate merecia um canto especial. “Tinha que ter hein hahaha”.


Assim como levantou taças na temporada de 2019 pelo Flamengo, 2020 não vem sendo diferente para Gabigol. Em menos de um mês, o camisa 9 do plantel carioca conquistou a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, marcando gols em todas as decisões. Além disso, Gabriel Barbosa já assumiu a artilharia do Brasil nesta temporada, com 11 gols em dez partidas disputadas.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ele-merece-gabigol-pede-canto-da-torcida-sobre-a-final-da-libertadores-de-2019/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários