sábado, 11 de abril de 2020

Mauro cita Palmeiras e Flamengo ao projetar: 'Quem não tiver dinheiro vai perder contato com o topo'



Nas últimas temporadas, muito se discute no país sobre uma possível "espanholização" do futebol brasileiro, em referência à soberania de Real Madrid e Barcelona no Campeonato Espanhol. Para Mauro Cezar Pereira, em declarações ao "Fala Maurão", do portal UOL, por aqui a tendência é que também aja um hiato importante entre os times mais ricos e os de menor capacidade de investimento.


- Você vê nos últimos anos aqui: campeão de 2019 o Flamengo, e teve alto investimento. No ano anterior, Palmeiras campeão, Flamengo vice, com investimentos altíssimos. Em 2017, o Corinthians foi campeão brasileiro muito pelo primeiro turno que fez, mas o Flamengo mesmo mal no Brasileiro foi finalista de três competições. Em 2016, campeão o Palmeiras, com investimento alto - indicou o comentarista, citando os poderios financeiros de Rubro-Negro e Alviverde.

- O dinheiro está mandando aqui. O River mesmo montou um time caríssimo na América do Sul e teve no Pratto a contratação mais cara da sua história. Vai ficando cada vez mais difícil para que não coloca dinheiro. Hoje, quem não tiver dinheiro vai perder contato com o topo - completou.

Em entrevista com Almir Sommoggi, CEO da Sport Value, publicada em janeiro deste ano, o L! abordou as finanças dos clubes, esmiuçou as contas de Palmeiras e Flamengo, e projetou o futuro mercadológico do futebol brasileiro.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/mauro-cita-palmeiras-flamengo-projetar-quem-nao-tiver-dinheiro-vai-perder-contato-com-topo.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário