Jornalista afirma que parada será muito pior para o Flamengo do que para o Palmeiras



Com o futebol parado devido à pandemia do novo coronavírus, alguns times já admitem a busca pelo corte de gastos durante o período de inatividade, como o São Paulo e até mesmo o Flamengo, que ainda tem verba a receber de patrocínio, enquanto o Palmeiras teve garantido o pagamento por parte de sua patrocinadora, cuja dona da empresa integra o conselho do clube e não esconde suas pretensões políticas.


No podcast Posse de Bola #28, Arnaldo Ribeiro avalia que o Palmeiras deverá ser menos prejudicado que o Flamengo pela parada devido ao seu patrocínio e também na parte esportiva, pela interrupção ocorrida num momento em que o clube carioca estava melhor.

"E eu acho que a parada, comparando os dois, é muito pior para o Flamengo em diversos aspectos, o esportivo principalmente. O time do Flamengo jogava engrenado, se anunciava uma temporada brilhante, talvez melhor que a anterior, e o time do Palmeiras ainda não. Então, nesse aspecto esportivo já foi melhor para o Palmeiras, melhor entre aspas, a parada esportiva", afirma Arnaldo.

"Agora, o extracampo já se sabia também que esse patrocínio, biônico ou não, daria ao Palmeiras fôlego nesse período. O Palmeiras é capaz de ficar três meses sem jogar e não ter um impacto grande sobre isso, o que não acontece com o São Paulo, com o Corinthians , com o Vasco , com o Atlético-MG ... Eu estou projetando o pós, a volta. Nós vamos voltar com o futebol em todos os lugares, na Europa e no Brasil, sem público. E evidentemente o Flamengo sente mais falta do seu público do que o Palmeiras", completa o jornalista.


Fonte: Uol

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários