quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jorge Jesus e auxiliares do Flamengo têm voo marcado para volta ao Rio



Jorge Jesus já tem data e hora para retornar ao Brasil. O técnico do Flamengo e outros três portugueses da comissão técnica do Flamengo, João de Deus, Tiago Oliveira e Márcio Sampaio, estão com passagens compradas para retornarem ao nosso país no dia 1º de maio. A informação inicial foi publicada pelo site do "Globo Esporte" e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.


O Flamengo vinha debatendo com Jesus a logística mais adequada para que a volta de Lisboa ocorra da maneira mais prática, tendo em vista o bloqueio das autoridades nas atividades aéreas. Há ainda a necessidade da confirmação da liberação para a via entre os dois países.

O voo, caso seja autorizado, partirá de Lisboa por volta das 10h (horário local) e ainda passará por duas escalas fora do Rio de Janeiro, mais precisamente em Recife e Campinas, antes de aterrissar na Cidade Maravilhosa.

Há cerca de uma semana, o Flamengo prolongou as férias dos atletas até o dia 30 de abril. Logo, caso tudo ocorra como o planejado, Jorge Jesus e os seus auxiliares retornam no dia seguinte ao fim do recesso do plantel, cerca de 22h. 


Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário