Herói do Mundial de 81, Nunes enaltece Gabigol, mas avisa: “Não ultrapassa o Zico”



Ídolo do Flamengo e um dos principais jogadores daquele time mágico dos anos 80, Nunes comentou sobre o momento atual da equipe comandada pelo português Jorge Jesus e se comparou com Gabigol, atacante da atual geração rubro-negra. Na opinião do ex-jogador, Gabriel está “empatado” com ele, mas que não irá ultrapassar Zico no quesito idolatria.


– É aquele negócio, ele está em uma grande fase, é um grande jogador, um grande ídolo do Flamengo. Na minha opinião, ele não ultrapassa o Zico. Pode se tornar um grande ídolo do clube, já é, mas acima do Zico não. Mas pode ficar ali junto comigo, empatado, também não passa não (risos). Eu um pouquinho acima porque conquistei o Mundial – opinou Nunes, em entrevista para o canal “Paparazzo Rubro-Negro”

Nunes fez parte da geração mais vitoriosa do Flamengo, que entre 1980 e 1983, conquistou três Campeonatos Brasileiros (1980, 1982 e 1987), a Libertadores da América de 1981 e o Mundial Interclubes do mesmo ano, vencendo o Liverpool por 3 a 0 na final. O apelido “Artilheiro das Decisões” vem de sua impressionante capacidade de marcar gols em finais.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/heroi-do-mundial-de-81-nunes-enaltece-gabigol-mas-avisa-nao-ultrapassa-o-zico/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários