sexta-feira, 24 de abril de 2020

Galvão Bueno fala sobre ser torcedor do Flamengo



Em tempos sem jogos de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a Nação já sente saudades de ver o time de Jorge Jesus em campo. Nos últimos meses, o Flamengo alcançou um nível de atuação que possibilitou a conquista de muitos títulos, entre eles a Libertadores e o Brasileirão em 2019.


A Nação tem um torcedor ilustre: o narrador Galvão Bueno. O número 1 da TV Globo falou em entrevista para o canal do Zico, no Youtube, sobre sua paixão pelo Flamengo. "Não virei torcedor do Flamengo por conta do Zico. O Zico fez aumentar o sentimento pelo Flamengo. No tricampeonato carioca do Flamengo em 1953, 1954 e 1955, meu tio Antônio me levava para o Maracanã", revelou.

Galvão ainda relatou que, por conta da profissão, não poderia revelar a equipe do coração. "Eu frequento o estádio desde os cinco anos. Faziam festa comigo. E aí, eu virei torcedor. Quando você começa a trabalhar, você tem que deixar isso de lado. Vivi grandes momentos de conquista do Flamengo narrando, mas nunca entreguei o time", contou.


O narrador ainda disse que só com uma certa experiência na carreira se sentiu confortável para assumir-se flamenguista. "Eu só me abri que sou torcedor do Flamengo recentemente. O Armando Nogueira me ensinou que depois de uma certa idade, você ganha o direito de falar algumas coisas. Então, decidi falar. E o pessoal me respeita", concluiu.

Porém, por ter passado mal poucos dias antes do jogo, Galvão não conseguiu narrar a grande final da Copa Libertadores da América de 2019, onde o Flamengo conquistou o segundo título de sua história contra o River Plate, em Lima, no Peru.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Galvo-Bueno-abre-o-jogo-e-revela-motivo-de-ter-se-tornado-flamenguista-no-virei-torcedor-do-Flamengo-por-conta-do-Zico-20200423-0045.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário