segunda-feira, 6 de abril de 2020

Adidas vai conversar com Flamengo antes de se pronunciar sobre atraso



Por Mauro Cezar | Uol: A Adidas não depositou na quarta-feira passada, dia 1º, uma das parcelas semestrais de R$ 8.862.875 que, por contrato, deve pagar ao Flamengo, que por ano recebe R$ 17.725.750,00 da Adidas. A notícia foi dada pelo site Globo Esporte e o blog apurou que a multinacional conversará com dirigentes do clube antes de se manifestar, o que deve acontecer entre esta segunda-feira e os próximos dias.


O caso está no altíssimo escalão da empresa alemã, informou uma fonte ao blog. Pessoas ligadas ao Flamengo minimizam: "Nada grave". Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, no YouTube, o presidente Rodolfo Landim deu um panorama.

"A gente trabalhava era com uma certa gordura, para qualquer eventual problema. A verdade é que a gente não tem noção de qual é o tamanho do impacto que essa pandemia vai ter. Óbvio que se tiver uma quebradeira geral, não só o Flamengo, mas todo mundo vai ter problemas. O clube deve estar tão ou mais preparado que qualquer outro time do Brasil. Agora, te dizer que a gente está preparado, aconteça o que acontecer, ninguém pode dizer isso nesse momento".


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/04/06/adidas-vai-conversar-com-flamengo-antes-de-se-pronunciar-sobre-atraso.amp.htm

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário