Jesus crava novamente Flamengo “em outro patamar” e se declara aos jogadores



O Flamengo começou 2020 com tudo ao conquistar a Supercopa do Brasil, neste domingo, ao derrotar o Athletico Paranaense por 3 a 0. Depois da polêmica criada ao afirmar que o Rubro-Negro está em “outro patamar”, Jorge Jesus voltou a falar sobre o assunto na coletiva concedida no Mané Garrincha.


O treinador do Flamengo não titubeou e repetiu a fala neste domingo. Mandando um recado para a torcida Rubro-Negra, Jesus destaca que é uma obrigação pensar alto quando se treina o time da Gávea.

“Fizeram umas perguntas que podem me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivo está em outro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem montado”, disse Jesus.

“O Athletico tem um sistema que é difícil de parar, marcamos primeiro porque era fundamental. Eles tiveram duas chances de gol e portanto fomos justamente os vencedores. Sinto que este time, este clube obriga a quem trabalha nele a pensar alto. Mas também quero dizer à nação flamenguista: vocês têm de ter orgulho dessa equipe. Ainda temos muito a ganhar e conquistar”, completou.


Por fim, Jesus não economizou elogios ao elenco. Desde que chegou, o técnico conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e, agora, a Supercopa do Brasil.

“Estou seguro de que já tive oportunidade de dizer que nunca trabalhei com jogadores que fossem tão apaixonados, dedicados e profissionais, que acreditassem tanto no líder que trabalha com eles”, finalizou.

Depois da conquista deste domingo, o Flamengo volta a campo na quarta-feira para a disputa da primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. O jogo será disputado no Equador, às 21h30.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/jesus-crava-novamente-flamengo-em-outro-patamar-e-se-declara-aos-jogadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários