Zagueiro argentino revela primeiro pedido quando chegou ao Botafogo: "Flamengo era o time que tínhamos que ganhar"



Por conta do grande investimento realizado pela diretoria do Flamengo nos últimos anos, a rivalidade contra os times cariocas elevou um nível superior. Não foi diferente com o Botafogo, do capitão Joel Carli, que após sua chegada ao clube, revelou o pedido para vencer o Rubro-Negro


- Quando cheguei ao Botafogo, a primeira coisa que me falaram foi que o Flamengo era o time que tínhamos que ganhar -, disse o zagueiro em entrevista à Rádio Brisas, da Argentina.


Na última edição do Campeonato Brasileiro, Flamengo levou a melhor nos dois embates diante do rival. Na primeira ocasião, o Mais Querido venceu por 3×2, com gols de Gabigol, Gerson e Bruno Henrique. Já na segunda, o time comandado pelo Mister derrotou por 1×0, embate marcado pelo gol de Lincoln no final da partida.

Em 2020, Flamengo terá dois clássicos no mês de janeiro, contra Vasco e Fluminense, respectivamente. De férias prolongadas, o elenco principal não estará apto para atuar nos embates, por isso, será utilizado um time considerado alternativo.


Fonte: https://www.google.com/amp/s/colunadofla.com/2020/01/joel-carli-revela-pedido-apos-chegada-ao-botafogo-flamengo-era-o-time-que-tinhamos-que-ganhar/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários