terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Marcelo Salles aguarda definição sobre futuro no Flamengo; auxiliar pode comandar equipe sub-23



Técnico interino do Flamengo antes da chegada de Jorge Jesus, Marcelo Salles vive uma indefinição sobre a permanência no clube para 2020. O “Fera”, como ficou conhecido no Rubro-Negro, ainda não obteve uma resposta definitiva, mas tem chances de estar à frente de uma equipe de jovens do Fla, como o Sub-23.


A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo. O Flamengo fez o investimento para que Salles pudesse voltar aos trabalhos. Ele integrou uma turma da CBF que qualifica treinadores de futebol, além de também ter se intensificado em cursos pela internet, presenciais e online, no Brasil e no exterior.


Marcelo Salles comandou o Flamengo em quatro partidas após a saída de Abel Braga. Com a chegada de Jorge Jesus e novos integrantes da comissão técnica, a demissão do então auxiliar havia sido discutida nos bastidores, mas o “Fera” seguiu nos planos, tanto que continua normalmente na folha de pagamento do Rubro-Negro em 2019.

O preparador físico Alexandre Sanz vive a mesma indefinição e também aguarda um parecer do departamento de futebol do Flamengo. O profissional foi eleito pela CIPA em 2019 e, dessa forma, não poderia ser demitido, como informou o jornalista Renan Moura.




Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/marcelo-salles-aguarda-definicao-sobre-futuro-no-flamengo-auxiliar-pode-comandar-equipe-sub-23/

Curta nossa Página



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário