Imprensa italiana diz que Inter de Milão estuda usar Gabigol como moeda de troca por jogadores do Chelsea



O contrato de empréstimo de Gabigol com o Flamengo terminou no último dia 31, e o Rubro-Negro segue tentando um acordo para comprar o atacante, mas a concorrência do futebol europeu tem dificultado as coisas. De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão estuda envolver o camisa 9 em uma negociação com o Chelsea, da Inglaterra.


Antonio Conte, atual técnico dos italianos e com passagem recente pelo Chelsea, pediu a contratação de Marcos Alonso e de Giroud, para reforçar o elenco na atual temporada. Aproveitando a boa fase de Gabigol em 2019, a diretoria da Inter pensa em fechar acordo, usando o atacante que foi o artilheiro do Brasil no ano passado.


Os ingleses estavam impedidos de contratar por uma punição, mas agora voltam ao mercado da bola com força. Romam Abramovich, dono dos Blues, tentou contratar Dembele, do Lyon, mas a equipe francesa está fazendo de tudo para manter o jogador.

A Inter analisa a troca como positiva, já que Gabigol não está nos planos de Antonio Conte para a sequência da temporada. Além de ceder o atacante, os italianos devem gastar cerca de 30 milhões de euros para tirar Marcos Alonso e Giroud da Premier League.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/inter-de-milao-estuda-envolver-gabigol-em-negociacao-por-dupla-do-chelsea/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários