Fonte não secou: 4 jogadores da base do Flamengo que empolgam tanto (ou mais) que Reinier



Flamengo conta com uma das categorias de base de maior força no futebol brasileiro neste momento


O Flamengo confirmou a venda de mais uma joia revelada na base do clube. Reinier foi contratado pelo Real Madrid. Mas, isso não quer dizer que o Rubro-Negro vai parar por ai. Muitas outras promessas prometem despontar em breve. Abaixo, o Torcedores.com apresenta uma lista com alguns nomes promissores.


Tem goleiro, atacante de lado de campo, camisa 9 e volante. Todos estes jogadores da base do Flamengo são tidos como joias e podem dar muitas alegrias ao torcedor flamenguista nos próximos anos.


Lázaro

Herói do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, Lázaro desponta como uma das grandes joias do Flamengo. Rápido, habilidoso e com poder de decisão. Ele promete dar o que falar nos próximos anos. Olho nele!


Daniel Cabral

É um volante extremamente moderno. Atua por todo o meio-campo. Além disso, é ambidestro, tem qualidade no passe e precisão na finalização, com boa chegada à frente nos momentos de ataque. É uma posição carente no futebol brasileiro e muito valorizada na Europa.

Hugo Souza

Goleiro alto (1,96 m) e muito promissor. Foi campeão de tudo pelo Flamengo na base, além de ter sido convocado por Tite nos jogos da seleção contra Estados Unidos e El Salvador.

Mateusão

Uma joia da equipe sub-15. Tem 1,83 m, e é chamado por alguns de “Imperador do Ninho”. Tem ótima presença de área e faro de gol. Ele inclusive já defendeu a equipe sub-17 mesmo sendo jovem. Nos próximos anos tem tudo para explodir na equipe principal do Flamengo.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/fonte-nao-secou-4-jogadores-da-base-do-flamengo-que-empolgam-tanto-ou-mais-que-reinier/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários