“Nunca fui acarinhado como tenho sido no Flamengo”, afirma Jorge Jesus



O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de cinco meses, porém, a identificação com o clube foi tão grande que, neste curto tempo, ele já se tornou figura importante para a história do Rubro-Negro, uma vez que conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o próprio treinado admite que jamais viveu algo semelhante ao que tem passado no Mais Querido.


Com mais de 20 anos como treinador, Jorge Jesus é multicampeão em Portugal, passando por times como Benfica e Sporting. No entanto, segundo ele, o Flamengo foi o clube no qual ele mais conseguiu sentir carinho dos torcedores.

— Nunca fui acarinhado como tenho sido aqui no Flamengo. Não há comparação possível […] Eles também são muitos, o país tem 220 milhões de pessoas, e 40 milhões são adeptos do Flamengo. Mas os brasileiros são diferentes de nós, são mais carinhosos. Hoje percebo-os melhor e percebo melhor aquelas canções brasileiras de amor que ouvia em Portugal —, afirmou o treinador, em entrevista ao jornal Extra.


O clima de lua de mel, porém, pode durar por pouco tempo. O treinador tem contrato até meados de 2020, mas a possibilidade de deixar o Fla já neste fim de ano não está descartada. A tendência é que tal questão seja resolvida apenas após a disputa do Mundial Interclubes. A ideia do Flamengo é estender o contrato até o fim do próximo ano, no mínimo.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/nunca-fui-acarinhado-como-tenho-sido-no-flamengo-afirma-jorge-jesus/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários