Flamengo faz sua primeira contratação para a temporada 2020



O  atacante Thiago, do Náutico, é a primeira contratação do Flamengo para a temporada 2020. O clube pernambucano confirmou a negociação do atleta de 18 anos em seu site oficial nesta quinta-feira. O acerto foi revelado pelo EXTRA na terça-feira.


Destaque na Série C, o atacante custou cerca de R$7 milhõesde reais aos cofres rubro-negros. É a maior venda da história do Náutico, que mantém 18% dos direitos econômicos de Thiago.

+ Primeira contratação do Fla para 2020, revelação do Náutico relembra trajetória difícil e projeta futuro no rubro-negro

O jogador chega para integrar a equipe sub-20, onde será observado para que em breve possa estar entre os profissionais.


Thiago teve ascensão meteórica e chamou a atenção do Flamengo este ano. Ele ganhou vaga de titular no Brasileiro, se destacou na ponta-direita e virou artilheiro do time na campanha do acesso.

Revelação do Pernambucano, Thiago foi chamado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-18, em abril. A equipe treinada pelo técnico André Jardine fez um períoto de treinos na Granja Comary.

O jogador deve se apresentar ao Flamengo para a próxima temporada e já poderá ser visto no Estadual, já que o clube vai usar os titulares apenas nas fases finais.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-contrata-atacante-thiago-do-nautico-24133996.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário