Flamengo define tratamento de Arrascaeta e estipula prazo para retorno aos gramados



​O ​Flamengo terá mais dois jogos no Rio de Janeiro nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de triunfos diante de Corinthians e de o Botafogo, no Nilton Santos, o Rubro-Negro recebe o Bahia, no Maracanã, neste domingo (10), pela 32ª rodada. Já no próximo meio de semana, disputa o clássico com o Vasco, novamente em casa, em jogo antecipado por conta da decisão da Copa Libertadores da América.


Depois de ficar de fora do duelo com o Botafogo, o uruguaio De Arrascaeta ainda não retornará ao time contra os baianos. Segundo revelou o ​repórter Cahê Mota, do site Globoesporte.com, o meio-campista realizará tratamento e trabalho de reforço muscular durante o final de semana. Peça-chave no esquema do técnico português Jorge Jesus, o camisa 14 sofre com uma entorse no joelho esquerdo.

O departamento médico do Flamengo trabalha com precaução e busca não acelerar a volta aos gramados. O problema do uruguaio não preocupa a longo prazo e o tratamento estipulado pelo clube faz parte ainda do processo de recuperação da cirurgia realizada no último mês de outubro. O jogador passou por uma artroscopia no mesmo joelho e se recuperou em cerca de 20 dias, retornando a tempo de encarar o Grêmio na semifinal da Libertadores.


A expectativa da comissão técnica é ter Arrascaetaà disposição para enfrentar o Vasco, na quarta-feira (13), às 21h30min, em jogo válido pela 34ª rodadado Brasileirão. As grandes atenções no clube estão voltadas para a partida contra o River Plate, peladecisão do principal torneio do continente sul-americano. O jogo com os argentinos, que acontecerá em Lima, no Peru, será no dia 23 de novembro.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6494160-flamengo-define-tratamento-de-arrascaeta-e-estipula-prazo-para-retorno-aos-gramados

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários