Final da Libertadores: torcida do Flamengo poderá reutilizar códigos da primeira venda



O Flamengo divulgou, nesta sexta-feira, novas informações sobre a compra de ingresso para a final da Libertadores, contra o River Plate, no dia 23 de novembro. Os torcedores que desejarem comprar novamente uma entrada para a decisão, que agora será em Lima, no Peru poderão reutilizar o mesmo código usado na primeira venda.


Os códigos estão disponíveis em http://mengo.com.br/libertadores.

A Conmebol também informou que os torcedores que compraram ingresso na primeira venda terão um período exclusivo para comprar sua entrada para o jogo em Lima.

Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, responsável pelo processo de venda dos ingressos, cancelou todas as entradas que foram compradas para a partida marcada para Santiago, no Chile.


Ainda não está confirmada a data de abertura e nem o período exclusivo da nova venda de ingressos para a final.

Confira a nota divulgada pelo Flamengo

"Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a CONMEBOL, organizadora da Libertadores e responsável pelo processo de venda dos ingressos, cancelou todas as entradas que foram compradas para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.



Os torcedores que desejarem comprar novamente um ingresso para a decisão, que agora será em Lima, deverão usar o mesmo código que utilizaram na primeira venda. Os códigos estão disponíveis em http://mengo.com.br/libertadores.

A CONMEBOL informou que os torcedores que compraram ingresso na primeira venda terão um período exclusivo para comprar sua entrada para o jogo em Lima.

Ainda não está confirmada a data de abertura e nem o período exclusivo da nova venda de ingressos para a final"



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/final-da-libertadores-torcida-do-flamengo-podera-reutilizar-codigos-da-primeira-venda-24071084.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários