Eric Faria relata confusão nos bastidores após final da partida entre Botafogo e Flamengo



A vitória do Flamengo sobre o Botafogo na noite desta quinta-feira foi marcada por confusões dentro e fora de campo. Antes, durante e depois da partida no Nilton Santos. Além das faltas duras e da expulsão de Luiz Fernando com a bola rolando, o repórter Eric Faria relatou, também, que o clima quente se estendeu para os corredores do estádio e respingou até nos dirigentes dos clubes.


- O que eu tenho para trazer não são entrevistas dos jogadores do Flamengo, mas, sim, uma confusão feia que aconteceu depois da partida no acesso entre os dois vestiários. Comissões técnicas quase brigando, dirigentes. Enfim, tudo aquilo que a gente não gosta de ver no futebol e que não deve acontecer. Mas infelizmente aconteceu aqui no Nilton Santos. E eu vou tentar relatar passo a passo o que aconteceu - disse o repórter no "Troca de Passes".


- Quando as comissões técnicas estavam saindo, quem trabalhou no gramado acabou encontrando com quem estava descendo dos camarotes. O supervisor do Flamengo, Paulo Pelaipe, teria xingado o Alberto Valentim por conta do lance em que ele segurou a bola e acabou se envolvendo numa confusão com o Pablo Marí na área técnica do Botafogo. Obviamente o Alberto Valentim reagiu, retrucou os palavrões, acabou também xingando o vice-presidente de futebol do Flamengo, que se envolveu na confusão. Por sorte havia bastantes seguranças dos dois clubes, e esses seguranças evitaram uma confusão maior - completou o repórter.


Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/eric-faria-relata-confusao-entre-cartolas-de-botafogo-e-flamengo-quem-deveria-dar-exemplo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários