Destinos de Gabigol e Jorge Jesus no Flamengo só serão decididos após Mundial



Antes mesmo de o Mundial de Clubes da Fifa começar, dois assuntos já dominam as atenções no Flamengo: as renovações dos contratos de Gabigol e do técnico Jorge Jesus . O atacante tem vínculo até o final de dezembro deste ano; o treinador assinou compromisso até maio de 2020. Ambos os casos, no entanto, só serão tratados ao fim da temporada e dependem da vontade dos envolvidos, diz o presidente Rodolfo Landim.


O caso de Gabigol é mais urgente e mais delicado. O atacante, que pertence a Inter de Milão (ITA), só se sentará com a diretoria depois do Mundial. Porém, já há conversas entre os clubes.

— O próprio jogador pediu para tratar do assunto somente ao fim da temporada. A temporada se esticou até o dia 21, vamos conversar depois. Mas estamos tranquilos — afirmou o dirigente após o evento que concedeu o título de Cidadão Honorário do Rio ao técnico Jorge Jesus.


Pela emoção demonstrada por Jorge Jesus ao receber o título de cidadão carioca, a extensão do contrato com o técnico português não será tão complicada. Ele mesmo define seu encontro com o Flamengo como o "casamento perfeito". Porém, nenhuma conversa foi iniciada por ainda haver tempo.

— Se for pelo coração, claro que fico. Mas além disso há outros fatores que são importantes. A minha decisão de vir para o Brasil foi esportiva, pois financeiramente tinha outras oportunidades. Vamos passo a passo pensar em tudo que é melhor para o Flamengo e para mim — disse Jesus.


Landim acrescenta que pela vontade das duas partes não haverá problemas para estender o contrato.

— Só não sentamos para conversar — afirma.

Até lá, a concentração do técnico e dos jogadores estará no Qatar, onde o time disputará o Mundial de Clubes. Este é o terceiro objetivo do rubro-negro do ano.

— Ainda temos mais um título para disputar fora do Brasil. Espero chegar no dia 22 na final - disse.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/destinos-de-gabigol-jorge-jesus-no-flamengo-so-serao-decididos-apos-mundial-24100304.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários