Torcedor do Flamengo que fez rifa para salvar cão ganha ingresso da Libertadores



O torcedor do Flamengo Danilo Mello comoveu as pessoas após rifar o ingresso para semifinal da Copa Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã, para salvar o seu cachorro, o Doze, que luta contra um câncer. A história que viralizou nas redes sociais chegou até uma marca de cerveja do Brasil, que resolveu dar a chance do carioca, de 32 anos, assistir ao duelo contra o Grêmio, no segundo jogo da semifinal.
O ingresso foi entregue pela empresa na casa do torcedor, que posou com a carta recebida da cervejaria, com a camisa rubro-negra e o Doze.

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo ao receber a surpresa em sua casa.
A vaquinha começou na última sexta-feira, coincidentemente no dia de São Francisco de Assis, o protetor do animais. Saiba como doar no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rifa-do-doze. Danilo buscava arrecadar R$ 7 mil, mas até o momento já foram mais de R$30 mil levantados e a vaquinha só se encerra no dia 18 de outubro, ou seja, mais nove dias para quem quiser contribuir.

Doze já iniciou suas sessões de quimioterapia. O torcedor informou que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para outras instituições de apoio aos animais.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedor-do-flamengo-que-fez-rifa-para-salvar-cao-ganha-ingresso-da-libertadores-rv1-1-24005925.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários