Mimimi: Presidente do Santos se junta ao do Palmeiras e culpa o VAR por liderança do Flamengo



O presidente José Carlos Peres, do Santos, seguiu o exemplo de Mauricio Galiotte presidente do Palmeiras e entrou também no "mimimi", falando em entrevista ao programa "Estádio 97", o mandatário santista reclamou da tecnologia e afirmou que o Flamengo, atual líder do Brasileirão, será campeão se depender do VAR.


"Se depender do VAR, o Flamengo será campeão. Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juízes... VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar um Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche", afirmou Peres em entrevista à rádio Energia 97.

Atualmente, o rubro-negro lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem para o Santos, vice-líder, e o Palmeiras, terceiro colocado. Peres, no entanto, afirmou que o torneio ainda não acabou, mas reclamou das vendas de mando de campo que proporcionaram ao Flamengo, por exemplo, atuar em Brasília, ao lado de seu torcedor, na rodada 18 contra o Avaí, ao invés de viajar até a Ressacada. (chega a ser engraçada essa desculpa).

"Campeonato está aberto, são 42 pontos em disputa, gente. Um problema é o Flamengo jogar em Brasília. Isso tira o equilíbrio, é complicado", disse o mandatário "chorador".



Fonte: Uol, acréscimos NF

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários