Jogador do Galo diz que ideia foi semelhante à usada contra o Palmeiras: “Problema é que o Flamengo é bom”



Depois de conquistar um ponto fora de casa contra o Palmeiras, o Atlético-MG tentou repetir a tática contra o Flamengo, mas não deu certo. A equipe mineira se fechou no campo de defesa e ao invés de assustarem nos contra-ataques, perderam por 3 a 1.


Após a partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos falou sobre a estratégia passada pelo treinador Rodrigo Santana, mas afirmou que a qualidade do Flamengo fez com que o estilo de jogo adotado no Maracanã não desse certo.

– A estratégia foi igual à do (jogo contra o) Palmeiras, de tentar segurar o máximo possível, tentar sair no contra-ataque e achar uma bola, como achamos no segundo tempo. O problema é que o time deles é bom. O que mais machuca é tomar um gol de bola parada. Não pode tomar um gol assim em um jogo desse tamanho. Correr o que a gente vem correndo, marcar o que a gente vem marcando e tomar um gol de bola parada. No segundo tempo também, depois que empatamos. Em outros jogos a gente permanece pouco tempo com o empate ou vencendo o jogo. A gente cede um gol para o adversário. Depois o desgaste foi grande, e eles acabaram matando o jogo no 3 a 1 -, disse o camisa 6.


Contra o Atlético-MG, o Flamengo chegou ao 11º jogo seguido sem perder. Desde a derrota para o Bahia, há dois meses, o Rubro-Negro venceu dez partidas e empatou em oportunidades, contra o São Paulo.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jogador-do-galo-diz-que-ideia-foi-semelhante-a-usada-contra-o-palmeiras-problema-e-que-o-flamengo-e-bom/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários